24/02/2023 17:00
Mãe de bebê que morreu afogado no São Conrado desabafa: 'toda minha força se foi'
Ela teve de ser amparada por funcionários da UBSF do Santa Emília
Mãe de um bebê, de dois anos, que morreu afogado, em uma piscina, na tarde desta quinta-feira (24), no São Conrado, usou as redes sociais para se despedir do pequeno, em Campo Grande.
''... todas as minhas forças foram tiradas, porque você se foi, meu Theozinho, meu príncipe. Mamãe te ama tanto, meu filho'', escreveu a moradora do São Conrado.
A postagem foi feita no Facebook, nesta sexta-feira (24). A mãe recebeu dezenas de mensagens acalentadoras e agradeceu algumas delas.
''Não tem palavras para dizer. Só pedir para Deus consolar o coração de vocês'', escreveu uma mulher.
''... nem imagino a dor que você está sentindo. Meus sentimentos, seja forte'', escreveu outra amiga da redes social.
Dor
A mãe, inclusive, comentou em uma live do TopMídiaNews, que reportou o caso, nesta quinta-feira. Ela escreveu: ''Meu Théo''.
A mulher teve de ser amparada, pois queria se jogar em frente aos carros, quando recebeu a pior notícia do mundo.
Afogamento
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o menino foi encontrado pelos familiares,a boiando na piscina da residência no bairro São Conrado.
Os pais chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros e Samu, mas devido à demora, decidiram levar a criança, de carro, até a unidade de saúde mais próxima, que era a UBSF do Santa Emília.
O pequeno recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do da unidade de saúde e depois do Samu. A tentativa de reanimação do menino durou 1h20 e ele não resistiu.