Campo Grande

23/02/2023 12:31

Amigos se despedem de 'doidera' vítima de acidente em Campo Grande: 'Inacreditável essa tragédia'

Jovem morreu depois de bater em outra moto no cruzamento das ruas Gualter Barbosa com John Kenedy, no Jardim Campo Belo

23/02/2023 às 12:31 | Atualizado 23/02/2023 às 12:00 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

Amigos foram pegos de surpresa com a morte de Marcelino Lopes de 29 anos, o "doidera", vítima de acidente de trânsito em Campo Grande. Sem identificação, o corpo foi reconhecido no hospital pelos irmãos e logo a notícia se espalhou.

"Não caiu a ficha, você estava aqui ontem, parece que foi uma despedida", disse um amigo do rapaz.

"Poxa doidera, inacreditável essa tragédia, descanse em paz", comentou outra amiga.

"Doidera estava aqui um dia antes, agora descansa em Deus", publicou mais uma em despedida ao amigo.

Bastante abalada, a esposa pediu a Deus que ele voltasse jurando diminuir as crises de ciúmes. "Meu Deus, estou sem chão. Eu era sua liderança. Volta, perdoa as crises de ciúmes bestas, as brigas fúteis, queria uma única chance para ver seu rosto pela última vez", escreveu ela em uma foto do casal.

Acidente

Marcelino morreu no início da madrugada desta quarta-feira (22) após colidir com outra motocicleta no cruzamento das ruas Gualter Barbosa com John Kenedy, no Jardim Campo Belo, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima morreu após 30 minutos depois de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ser entregue na Santa Casa em estado bastante grave. Ele foi resgatado em coma, fratura exposta e pneumotórax bilateral.

Ainda conforme o registro, ele deu entrada na área vermelha, sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas o quadro ainda era delicado. Foi feito 30 minutos de massagem cardíaca e administração de 9 ampolas, mas nada que pudesse reverter o quadro.

O acidente teria acontecido por volta das 00h e o óbito foi constatado pela equipe médica às 0h35.

No relatório, o hospital afirmou que o paciente chegou em coma, pupilas midriáticas, extremidades frias, ausência de lesões em coluna torácica e lombar, fratura exposta em perna direita.

Não há informações de como aconteceu o acidente entre as duas motocicletas.