Polícia

há 1 ano

Suspeito de estupro de Três Lagoas tem prisão preventiva decretada

Ele se diz inocente e chegou a dar entrevista a uma rádio do município

22/02/2023 às 19:26 | Atualizado 22/02/2023 às 19:28 Méri Oliveira
Reprodução Redes Sociais

Murilo Renan, 32 anos teve a prisão  preventiva decretada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (22). Ele é apontado como autor do estupro contra uma estudante de 21 anos no último dia 13, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rádio Caçula, o delegado responsável pelo caso, Matheus Palma, confirmou a ordem de prisão, já que a delegacia recebeu denúncias de outras possíveis vítimas do autor, todas com características semelhantes ao caso da jovem de 21 anos. 

O caso

A jovem de 21 anos foi vítima de estupro durante um encontro com o autor na residência dele. 

Segundo o site Rádio Caçula, a vítima teria conhecido o autor do crime, um agente de produção de 32 anos, em um aplicativo de relacionamentos e marcou um encontro na segunda-feira (13). 

A jovem avisou a mãe que iria sair e seguiu para o encontro. Na residência, o homem forçou a relação sexual. 

Mesmo com a jovem chorando e pedindo para parar, o suspeito cometeu o estupro e ainda mordeu a jovem nos seios e região íntima, causando lesões graves.

Assim que saiu da residência, a vítima foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com muito sangramento, sendo necessária transferência para o Hospital Auxiliadora para passar aos procedimentos médicos.

Após ficar hospitalizada por 5 dias, onde teve que ser até mesmo entubada, receber bolsas de plasma e de sangue, além de passar por diversas cirurgias.