há 1 ano
Dois homens são presos por estupro de vulnerável em Nova Andradina
As vítimas são duas adolescentes, sendo que uma delas tem apenas 13 anos
Duas adolescentes, uma de 13 e a outra de 16 anos, abordaram, na madrugada desta terça-feira (21), uma guanição da Polícia Militar que fazia ronda pelas ruas de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, afirmando que haviam sofrido abuso sexual.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as garotas relataram que após o encerramento do carnaval Nova Folia, naquele município, foram até a Praça das Águas e ali, por volta das 2h30, foram abordadas por dois homens que as ordenaram que entrassem em um veículo Ford Fusion.
Após entrarem no carro, os homens foram até uma casa, onde um dos suspeitos mora, para que ele pudesse usar o banheiro, retornou em seguida e conduziram o carro para um local ermo, porém, próximo.
Lá chegando, o motorista tirou uma das meninas, de 16 anos, do banco traseiro, a colocou no banco do passageiro, tirou o pênis para fora da calça e a obrigou a fazer sexo oral nele, forçando sua cabeça, ao empurrá-la pela nuca contra seu órgão sexual.
Já o outro homem teria colocado a outra adolescente, de 13 anos, no banco traseiro, a obrigou a tirar o shorts que usava e passou a forçar a introdução de um de seus dedos na genitália da garota, que, além de recusar a investida abusiva, começou a gritar.
Com isso, o autor passou a agredi-la, com tapas no rosto. Em seguida, os dois homens teriam abandonado as adolescentes na estrada e seguiram em direção a rumo ignorado.
As vítimas seguiram vagando até que abordaram a vitura da PM e foram levadas para a delegacia, onde relataram os fatos e, com os policiais, foram até a casa onde os autores as haviam levado antes.
Os policiais então abordaram os moradores da casa, uma mulher e um rapaz, que não foi identificado como um dos autores. Entretanto, a mulher tinha outro filho, que foi identificado pelas vítimas, após ser mostrada a elas uma foto dele, que segundo a mãe, havia saído com um amigo naquela noite.
Os agentes então saíram em diligência e acabaram por localizar os autores, que foram presos em flagrante e precisaram ser algemados, já que tentaram, inicialmente, fugir.
As tutoras legais das menores compareceram à delegacia e as acompanharam.
Os homens foram autuados por estupro de vulnerável, lesão corporal dolosa e estupro na forma tentada.