há 1 ano
Dono de oficina usava dinheiro e chantagem para estuprar duas sobrinhas em Vicentina
Uma das vítimas tinha 12 anos quando começou a ser abusada
As informações são da Polícia Civil do MS, que deflagrou a Operação ''Castelo de Areia''. Na ação, o suspeito foi preso preventivamente, além de ter equipamentos e objetos, como celulares, apreendidos para análise pericial.
A investigação, que contou com as delegacias de polícia de Vicentina e Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul, descobriu que uma das sobrinhas foi abusada quando tinha 12 anos. A irmã dela também foi vítima do mesmo crime.
Ainda segundo apurado, a vítima, que hoje tem 16 anos, trabalhou na oficina de motos que o empresário tinha em Vicentina, assim como no Distrito de Culturama. Ele chantageava, perseguia e tentava controlar o comportamento da garota.
A Polícia Civil destaca que, cansada das violências, a adolescente se mudou para Campo Grande e temia represálias por não mais trabalhar com o tio.
Prisão
O empresário foi achado na oficina de motos, na avenida Hayel Bon Faker, local que também é a moradia dele. Diversos equipamentos como celulares e computadores foram apreendidos e, análise inicial, dá conta de armazenamento de material pornográfico.