25/01/2023 15:20
'Bate-bate' da vida real: idoso bêbado bate em carro parado e mata cachorro atropelado
Caso ocorreu em Costa Rica; além de tudo, ele fugiu do local dos crimes
Um idoso de 70 anos, embriagado e sem CNH, acabou preso após bater em outro carro, atropelar e matar um cachorro e, ainda por cima, fugir do local do acidente. Fatos teriam tomado Costa Rica como palco, na noite desta terça-feira (24).
Segundo informações do site OCorreioNews, na noite de ontem (24), a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a um acidente de trânsito, no qual a vítima, de 51 anos, relatou que o autor colidiu contra o carro estacionado e ainda atropelou um cão, que morreu ali mesmo.
O motorista em questão não teria parado, não prestou socorro e fugiu do local, mas acabou sendo seguido por uma testemunha, que acionou a polícia. Os militares conseguiram localizar o idoso, que confirmou conduzir o veículo em questão e que havia se envolvido no acidente.
Quando solicitado que apresentasse os documentos de porte obrigatório, o autor disse que não possui CNH e o licenciamento do seu veículo estava vencido. Como se não bastasse, os agentes perceberam que ele aparentava alteração e perguntaram se havia ingerido álcool, ao que resposta foi positiva, tendo o autor contato que estava bebendo desde o dia anterior.
O idoso foi detido e responderá por dirigir sem CNH, por fugir da cena do crime, por direção perigosa e por conduzir veículo sob influência de álcool.