Polícia

23/01/2023 13:45

Padrasto atropelado pela enteada no Caiobá morre em hospital (vídeo)

Homem havia ficado em estado grave quando foi socorrido, mas não resistiu; mulher pode responder por homicídio e não foi localizada

23/01/2023 às 13:45 | Atualizado 23/01/2023 às 13:47 Vinicius Costa
Mulher atingiu o homem com extrema violência - Reprodução/Repórter Top

Morreu, na manhã desta segunda-feira (23), homem de 39 anos, identificado apenas como Maikon, atropelado pela própria enteada, de 25 anos, na noite de domingo (22), na Avenida Afluente, no Portal Caiobá. Ele estava internado em estado grave após ser atingindo duas vezes e não suportou aos diversos ferimentos.

A vítima deu entrada no hospital com trauma de abdômen e quadril e seu estado era considerado delicado, precisando passar por uma cirurgia pela equipe de ortopedia. No entanto, no decorrer da manhã, Maikon sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

O caso chamou a atenção pela forma como tudo aconteceu. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita queria se vingar pela mãe, que sofreu violência doméstica. O homem teria agredido a esposa durante uma discussão e saído de casa na sequência.

Pelas imagens de câmera de segurança, por volta das 19h09, a jovem invade a contramão da via e atropela o padrasto, que bebia na calçada de um estabelecimento comercial. Mesmo atropelando pela primeira vez, a enteada acelera novamente e o atinge pela segunda vez.

Logo após o episódio, o padrasto fica caído e a enteada foge com o veículo. Porém, um dos pneus acabou furando devido aos dois impactos, ela abandona o carro e continua sua fuga a pé. Até o momento, ela não foi encontrada.

Enquanto a Polícia Militar e a Polícia Civil faziam todos os procedimentos necessários, a esposa da vítima compareceu ao local e confirmou que ambos tiveram um desentendimento e o marido teria a agredido, causando toda a ação da sua filha.