18/01/2023 13:31
Mãe nota comportamento estranho da filha de 11 anos e descobre estupro
Menina recebeu apoio da mãe e confessou que era estuprada pelo padrasto desde o ano passado
Mulher procurou a delegacia para denunciar o companheiro após descobrir que a filha de 11 anos estava sendo estuprada por ele desde o ano passado. Desconfiada por conta da mudança de comportamento da menina, a mãe deu apoio e menina confessou os abusos.
A mãe foi até a Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) de Corumbá, na última segunda-feira (16), e relatou o crime.
Em depoimento, a mulher disse que notou o comportamento estranho da menina e, desconfiada, chamou a criança para uma conversa afirmando que já sabia de tudo e precisava da confirmação para ajudá-la.
A menina confessou que foi vítima de inúmeros abusos cometidos pelo padrasto e que certos abusos estariam acontecendo desde o ano de 2022, e que só não havia contato antes, pois o suspeito a ameaçava dizendo que iria matar a sua mãe e as duas irmãs.
A vítima não deu detalhes sobre os abusos, apenas que começaram quando eles ainda moravam na em uma fazenda e indicando que o abuso mais recente foi na segunda-feira, 9 de janeiro.
Ao ter conhecimento doa abusos, a mãe decidiu denunciar o marido para garantir a segurança e integridade de sua filha novamente.