Polícia

13/01/2023 20:30

Foragido da Justiça é preso em residência repleta de maconha nas Moreninhas 

Droga estava armazenada em sacos de estopas e distribuídas em vários cômodos do imóvel

13/01/2023 às 20:30 | Atualizado 13/01/2023 às 18:43 Elizeu Ribeiro
Maconha estava no sutiã da menor - Reprodução SAP SP


Um homem, de 33 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), em uma casa localizada na Rua Alto da Serra, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande. Ele foi acusado por tráficos de drogas.

A Polícia Militar chegou até o suspeito após uma denúncia anônima, informando que no endereço havia um indivíduo de camisa amarela e bermuda jeans e boné vermelho e que o mesmo estaria com um mandado de prisão em aberto. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito parado em frente à sua casa, onde ele foi abordado e ao verificarem o sistema do Sigo, foi constatado que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto. No endereço funciona um ponto de distribuição de drogas e durante vistoria, os agentes encontraram três sacos de estopas, contendo diversos tabletes de maconha, que estava distribuídos em vários cómodos do imóvel.

Ao ser questionado sobre a origem do ilícito, o suspeito relatou que alugou um carro e buscou a maconha na cidade de paraguaia de Pedro Juan Caballero e que pagou R$ 4.500 entorpecente. Ele disse ainda, que estava sem dinheiro e que decidiu buscar a droga para revender.

Ele recebeu voz de prisão e foi entregue a Depac-Cepol.