Morto a tiros

09/01/2023 09:45

Baleado no Aero Rancho não resiste e morre em Campo Grande

Encapuzado se vingou e disparou quatro vezes contra rival em uma conveniência no bairro

09/01/2023 às 09:45 | Atualizado 09/01/2023 às 09:54 Dayane Medina
Henrique Souza levou quatro tiros e não resistiu - Reprodução/Facebook

Henrique de Souza de 21 anos, morreu horas depois de levar quatro tiros na madrugada de sábado (7), em uma conveniência na Avenida Graciliano Ramos com a Rua Charlote no bairro Aero Rancho em Campo Grande. Encapuzado, o suspeito chegou e deu os disparos na vítima que tentou se esconder, mas foi alcançada.

O motivo seria vingança por conta de uma rixa que o suspeito tinha com um grupo rival. Uma testemunha que preferiu não se identificar, informou ao TopMídiaNews, que um grupo de jovens do Aero Rancho teve uma rixa com o homem na região da Vila Nhanhá.

Encapuzado e com boné, o suspeito chegou em um veículo, estacionou uma certa distância e caminhou até a conveniência onde a vítima estava sentada. Quando o homem direcionou a arma para o rapaz, ele correu e se escondeu embaixo de uma mesa de sinuca.

O autor entrou no estabelecimento e encurralando a vítima disparou quatro vezes e fugiu. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram o homem que saiu do comércio consciente e orientado, mesmo assim ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia.