08/01/2023 12:00
Família se desesperou com ataque de cães: 'comeram nosso cachorro' (vídeo)
Imagens são fortes e mostram Pitbull dilacerando cachorro de pequeno porte e comendo vísceras
Família se desesperou com ataque de dois cachorros, da raça Pitbull e labrador, na manhã deste domingo (8). Os cães invadiram a casa localizada no bairro Santa Emília, em Campo Grande, e o Pitbull dilacerou outro cachorro e comeu as vísceras do animal.
Os dois cães foram abatidos pela Polícia Militar, após a invasão e morte de dois gatos e um outro cachorro.
Em entrevista ao TopMídiaNews, a irmã da dona da casa, identificada como Silvia contou sobre o momento de terro vivido pela família.
"Foi desesperador. Fiquei chocada com o desespero das minhas sobrinhas que tem os animais desde que eram pequenininhas. Minha irmã abriu o portão e os cachorros invadiram, e nesse momento não teve mais para onde correr. A minha sobrinha ficou dentro do carro e o restante da família se trancou na casa."
Comeu o cachorro
Os cães invadiram a residência no momento em que a proprietária abriu o portão. Os cachorros atacaram e mataram dois gatos e um outro cachorro de porte pequeno, que estavam na casa.
Segundo Silvia, o Pitbull comeu parte do cachorro da família, e chocou a todos. As imagens captadas pelas câmeras de segurança comprova o fato.
"O cachorro matou os outros e começou a comer. Representava que o cachorro estava com muita fome. A gente já ouviu relatos de ataques de Pitbull, mas nunca ouvi dizer que eles comeram outros animais", disse a parente das vítimas.
"As crianças entraram em desespero e gritavam o tempo todo. Foi chocante demais. Foi uma cena de horror para nossa família. Um domingo que a gente quer esquecer, muito triste."
Ação policial
Na hora do ataque os donos da residência acionaram a PM e uma equipe que estava próxima rapidamente chegou ao local.
Silvia diz que PM tentou retirar os cachorros da casa sem abatê-los, mas eles ainda estavam furiosos.
"Eles tentaram de todo jeito, chamaram o cachorro e nada. Ele entrou e o cachorro foi para cima dele. Eu acho que esse cachorro poderia até matar o policial. Ele estava muito furioso, nunca vi uma coisa daquela. Se o policial não tivesse agido, ele teria morrido."