Polícia

08/01/2023 07:33

Homem pediu cerveja antes de matar dono de conveniência a tiros no Lageado

Vítima foi assassinada no comércio de Campo Grande

08/01/2023 às 07:33 | Atualizado 08/01/2023 às 07:44 Rayani Santa Cruz
Dono de comércio foi assassinado a tiros - André de Abreu

Lucas Ferreira Sanabria, de 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (7) durante o atendimento em sua conveniência. O suspeito chegou ao local e pediu uma cerveja antes de atirar até matar a vítima. O caso ocorreu na rua Cenira Soares Magalhães, bairro Lageado, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu por volta das 1h da madrugada. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Em contato, a esposa da vítima disse que ela e Lucas estavam no interior da conveniência e atendia os clientes por uma grade, que fechava parcialmente o comércio, quando o suspeito chegou e chamou pelo seu esposo pelo nome. Ele pediu uma cerveja e quando o rapaz apareceu para atendê-lo, o suspeito atirou por diversas vezes contra o dono da conveniência.

A mulher correu em busca de socorro e um cliente que presenciou a cena colocou a vítima no carro indo até a UPA Cophavilla. No entanto, ele não resistiu aos disparos. Dois tiros acertaram o abdômen, dois as costas e um, o braço direito.

Uma das testemunhas informou à Polícia Militar que o atirador usou uma pistola e que após fugir do local, transeuntes recolheram as cápsulas.

A tia da vítima abriu o estabelecimento e foi verificado pela equipe policial que o local do crime não estava preservado, pois, cadeiras e mesas de bar estavam amontoadas.

A esposa da vítima disse que não sabia qual seria a motivação para o suspeito cometer o crime.