06/01/2023 14:31
Acusada de roubar cachorro em MS, Juliana Bonde se explica nas redes sociais (vídeo)
Apesar da situação inusitada, caso tem reviravolta
Juliana Bonde, vocalista da Bonde do Forró ganhou fama de "ladra" em Cassilândia, município a 412 quilômetros de Campo Grande, essa semana, sob a acusação de roubar o cachorro da filha de um vereador do município, e tentou se explicar nas redes sociais sobre a situação após a repercussão do caso.
Segundo o site hora MS, a artista fez uma postagem contando o que aconteceu. "Eu estava passando com o ônibus do Bonde do Forró por um posto lá em Cassilândia, aí esse bonitão aqui entrou dentro do ônibus e me pediu uma carona", contou ela, ao mostrar o animal deitado no chão de seu quarto.
E prossegue: "Ele entrou e ficou. Aí a gente se apegou demais e viramos melhores amigos. Não conseguimos mais nos separar. Ele fica o dia todinho comigo", explicou, que só foi descobrir que o cachorro tinha dono dias depois.
Mas o desfecho da história foi inesperado até mesmo por ela. "Aí ontem descobrimos que ele tem dono e eu já fiquei chorando aqui. É um vereador lá da cidade. Eu falei: 'Meu Deus! Eles vão vir pegar o cachorro'. E é da filha dele, a Vitória. Aí a gente conversou e eles viram que o cachorrinho está recebendo muito amor e carinho aqui e, com dor no coração, me cederam", revelou Juliana Bonde, explicando que agora o cachorro é seu.
Aproveitando o ensejo, ela fez um apelo aos internautas: "Agora ele é meu. População de Cassilândia: pare de falar que eu roubei o cachorro. Ele está muito bem aqui. Já está tudo certo".
Em seguida, a cantora repostou o vídeo com o recado que ela recebeu da filha do vereador de Cassilândia, a antiga dona do cachorrinho. "Gente, eu tô passando aqui pra avisar que agora está tudo bem entre mim e a Juliana. O cachorro, o Rick, ficou com ela, e agora está tudo bem. Mas eu ainda vou ter contato com o Rick. A gente vai fazer ligações e eu queria dizer que está tudo bem. Beijo!", disse a garotinha.
Assista: