Campo Grande

06/01/2023 13:00

Em surto psicótico, subtentente da PM rouba carro e causa acidente em Campo Grande

Mulher estava com poucas vestimentas e corte profundo na cabeça; também falava sobre zumbis e apocalipse

06/01/2023 às 13:00 | Atualizado 06/01/2023 às 17:26 Dayane Medina
Ilustração/Polícia Militar

Durante surto psicótico, uma subtenente da Polícia Militar, de 46 anos, roubou um carro e causou acidente, na noite desta quinta-feira (5) no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A mulher foi encontrada com poucas vestes, falando coisas desconexas como zumbis e apocalipse e recebeu atendimento médico.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, a mulher foi encontrada transtornada, ferida e se debatendo falando frases sem sentido. Durante checagem, os militares verificaram que a mulher estava desaparecida, com boletim de ocorrência já registrado.

A equipe de resgate foi acionada para atendimento da policial e do motociclista de 62 anos, ferido durante o acidente, quando os donos do veículo relataram o que aconteceu.

De acordo com o dono do automóvel Ford Fiesta, de 23 anos, a esposa, de 27 anos, chegava em casa com o carro quando a subtenente chegou desesperada, pedindo a chave do carro, pois estava sendo perseguida por zumbis e era o apocalipse.

A subtenente estava vestindo uma camiseta, tinha algumas escoriações e um corte profundo na cabeça. Ela tomou a chave do veículo, entrou e trancou as portas, saindo e causando o acidente bem próximo.

O socorro foi acionado e o idoso foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com o pé fraturado.

A oficial foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, assim como o motociclista.

O veículo foi levado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Os familiares da subtenente estiveram no local e da UPA ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde permanece escoltada.