04/01/2023 17:43
Motorista que provocou acidente na Nelly Martins se apresenta à polícia
Motociclista ficou ferido e está em estado grave na Santa Casa
O motorista da caminhonete Toyota Hilux, que jogou o veículo contra um motociclista de 23 anos, na Avenida Nelly Martins, no Jardim Autonomista, em Campo Grande, se apresentou na tarde desta quarta-feira (4), acompanhado de seu advogado, na Depac-Centro, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O motorista jogou o veículo contra o rapaz após uma discussão de trânsito. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.
A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico, fratura na clavícula e foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.
Através da placa do veículo que atropelou a vítima, a polícia chegou até ao proprietário, que disse que o carro era dirigido por seu filho, que foi convidado a prestar depoimento na delegacia.
Uma testemunha também esteve na delegacia e prestou esclarecimentos sobre o caso.
O caso
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista de uma Toyota Hilux joga o veículo para cima de um motociclista, de 23 anos, após uma discussão no trânsito na Avenida Nelly Martins, no Jardim Autonomista. O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (3), em Campo Grande.
O acidente provocado deixou ferimentos no rapaz, que está em estado grave na Santa Casa. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave, além de fratura na clavícula direita e algumas escoriações.
O pai do motociclista procurou a delegacia para denunciar o caso e registrou um boletim de ocorrência como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida. O homem relatou que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, uma discussão acontecia entre as duas partes antes mesmo da rotatória da Nelly Martins com a Avenida Mato Grosso. Ambos seguiam tendo o desentendimento e em alta velocidade.
Uma testemunha, um motoentregador, relatou que seguia na frente dos dois e percebeu quando a situação ficou bastante tensa. Em determinado momento, o motociclista se colocou a frente da testemunha, mas foi seguido de perto pela caminhonete.
Rapidamente, o motorista teria jogado o veículo contra o motociclista, que caiu e foi arrastado por aproximadamente 8 metros, perdendo seu capacete no momento da queda. A vítima ficou desacordada por alguns momentos e chegou a convulsionar.
O motoentregador, que acompanhou tudo, parou para prestar os primeiros socorros e contou com a ajuda de um grupo de médicos que passava naquele momento, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.