01/01/2023 12:20
Mulher morre depois de levar tiro durante discussão com marido em Corumbá
Vítima foi jogada na porta da UPA pelo suspeito que fugiu logo depois
Naiade Aparecida Gutterres Weidas, de 35 anos, morreu no final da tarde de sábado (31), depois de ser baleada pelo marido em sua residência em Corumbá - distante 426 quilômetros de Campo Grande. O casal discutiu por conta de uma mulher antes do crime acontecer.
De acordo com o Diário Corumbaense, Naiade foi deixada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por um homem que estava em um Ônix branco.
Testemunha viu quando o veículo chegou pelo acesso de emergência (fundos da UPA) e o motorista abriu a porta rapidamente e praticamente jogou a vítima no chão, dizendo que era para atendê-la, que precisava de cuidados médicos e fugiu logo em seguida.
Encaminhada para atendimento, segundo o Diário Corumbaense Naiade tinha perfuração no tórax e nas costas, e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi chamada e informada que um homem, que prestava serviço de instalação de ar-condicionado na casa da vítima, presenciou o fato. Ele viu quando o marido levou a vítima ao pronto socorro e temendo que o suspeito voltasse e fizesse algo, a testemunha deixou a residência levando somente uma mochila de ferramentas, deixando outros materiais no imóvel.
O suspeito do feminicídio está foragido. As Polícias Civil e Militar fazem buscas para localizá-lo. Se alguém tiver informação que leve ao paradeiro dele, pode ligar para o 190.