Polícia

30/12/2022 17:15

Adolescente sai de casa, mãe encontra e descobre estupro de padrasto em MS

Na delegacia, mulher afirmou não querer afastamento do companheiro, pois entende que ele é um "bom pai"

30/12/2022 às 17:15 | Atualizado 30/12/2022 às 15:57 Vinicius Costa
Ilustração - Wesley Ortiz

Uma adolescente, de 13 anos, denunciou um estupro vulnerável do seu padrasto cometido durante a noite da última terça-feira (27) no município de Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande. Ela chegou a fugir de casa, mas foi encontrada pela mãe no dia seguinte com auxílio do Conselho Tutelar.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina deixou a casa às 22h e só foi encontrada no final da tarde de quarta-feira (28), por volta das 16h30.

A menina relatou estar dormindo em seu quarto, virada de lado, quando o padrasto a desvirou, começou a passar a mão pelo seu corpo, nas partes íntimas e dando um beijo também nas partes íntimas, saindo sem dar nenhuma explicação.

Ela também confidenciou que os abusos já aconteciam há alguns meses, mas nunca contou para a mãe, porém, tomou coragem para relatar o que estava acontecendo.

Na delegacia, a mãe tomou ciência do caso e explicou que seu companheiro veio do Paraná, nunca houve brigas entre o casal e que o homem cuida da sua filha e do seu filho mais novo, de 12 anos.

A mulher afirmou que não quer medidas protetivas, nem o afastamento do seu companheiro, pois entende que o suspeito é um bom pai e não deixa faltar nada na casa.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.