Rio Brilhante

29/12/2022 07:00

Bebê nasce com malformação e família precisa de vaquinha e rifa para sobrevivência em MS

Laurinha deve nascer até o fim a primeira quinzena de janeiro

29/12/2022 às 07:00 | Atualizado 28/12/2022 às 13:21 Dayane Medina
Luciana durante a gestação da pequena Laurinha - Reprodução vaquinha virtual

Desde que descobriram a nova gestação, com a alegria também veio a notícia de malformação no cérebro do bebê. Mesmo com os médicos liberando a interrupção da gestação, Os pais Luciana Vieira dos Santos Torres, 37 anos e o pai, Joel Nogueira Torres já amavam a filha e decidiram lutar por ela.

O parto é de risco e a gravidez não deve chegar até o final. Com oito meses, a mãe já se prepara para a chegada da filha, mantendo a força em Deus e sempre acreditando no milagre.

"Os médicos sempre nos deixaram cientes da situação, mas decidimos lutar por ela, já amamos desde que ouvimos o primeiro batimento", conta a mãe.

Em sua terceira gestação, Luciana conta que as filhas de 14 e 8 anos também sabem da situação do parto de risco, da malformação e que a criança pode ter minutos ou até chegar a infância.

"Não sabemos a situação, somos realistas, mas temos fé, é ela que nos fortalece todos os dias. Temos uma consulta esta semana e vamos decidir quando será o parto. Por isso já nos antecipamos e fizemos rifa, estamos fazendo uma vaquinha virtual também, deixando tudo preparado pois não sabemos como será o pós-parto", explica Luciana.

Já que em Rio Brilhante não há um hospital preparado para atender o tipo de parto e nem possui UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal, a família terá que viajar para Dourados onde terão gastos. Por não conseguir trabalhar por conta da sua gestação, Luciana conta com cada colaboração.

"Nossa rifa é R$ 10 e quem quiser comprar um número pode entrar em contato comigo pelo Whats App através do (67) 99602-4797. Quem quiser ajudar no Pix com qualquer valor envie direto para o pai, a Chave pix é celular 67996340519 em nome de Joel Nogueira Torres".

Os interressados podem ajudar a família também pela vaquinha virtual no link
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-nascimento-da-laura-luciana-vieira-dos-santos

Não pode ajudar? A família pede oração ao casal pois para Deus nada é impossível. "Desde já nós agradecemos a todos de coração, que Deus abençoe a todos e que o ano de 2023 seje de muitas bençãos e realizações para todos nós", finaliza Luciana.