27/12/2022 09:07
Cantora sertaneja e cunhado morrem após acidente causado por briga de trânsito em Goiás
Outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde da região
A cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos, e o cunhado dela, Adalberto Gomes Macedo, de 33, morreram em um grave acidente na GO-306 após o carro em que eles estavam sair da pista, na zona rural de Mineiros, na região sudoeste de Goiás.
O veículo era conduzido por Adalberto e segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele teria se desentendido com um motociclista se seguia no mesmo sentido da via, quando o carro dele saiu da pista e bateu em uma cerca.
O acidente ocorreu na tarde do último domingo (25). Rosy morreu no local. Já o motorista do carro, que também levava outras três pessoas, chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A informação é de que o motociclista também ficou ferido e precisou ser levado para uma unidade de saúde da região, assim como os demais passageiros do carro.
Segundo o G1 Goiás, os nomes do motociclista nem dos outros três feridos não foram divulgados para atualizar o estado de saúde deles.
A cantora, que tinha 12,4 mil seguidores em uma rede social, usava o nome "Rosy Mel" de forma artística. Ela foi registrada como Rosivane Santos Silva. A mulher, que morava em Mineiros, também era estudante de direito. A faculdade onde ela estudava postou uma nota de pesar pela morte dela.
"Desejamos que, neste momento, o amor e a união daqueles que a amam possam juntar forças para enfrentar o luto. Elevamos nossos pensamentos a Deus para que ele console a todos neste momento de grande tristeza", escreveu.