AO VIVO

21/12/2022 14:52

Delegacia da Mulher é acionada e investigação aponta para briga de casal com duas mortes

Marido foi o primeiro a ser achado morto, já que também foi atropelado por carreta

21/12/2022 às 14:52 | Atualizado 21/12/2022 às 18:58 Thiago de Souza
Kaio e esposa foram alvo de facadas - Reprodução Facebook

As mortes de Kaio Vinícius Silva Maciel Gavioli, 32 anos, alvo de facadas, e da esposa dele, Claudia Franciele Cabreira Pereira, nesta quarta-feira (21), serão investigadas pela Delegacia da Mulher, em Campo Grande. A suspeita é que tenha ocorrido um homicídio e um feminicídio na residência, no Jardim Colúmbia. 

O achado do corpo da esposa foi em uma casa, na Rua Pindaré. A suspeita inicial é que marido e mulher trocaram facadas e os dois morreram em razão dos ferimentos. A apuração inicial sugere que Kaio Vinícius, alvo de facadas da esposa, tenha subido em uma moto para buscar socorro. No entanto, caiu no meio da pista da BR-163, onde foi atropelado por uma carreta. 

A mulher vítima, conforme apurado no local, estava com marcas de, ao menos, três facadas, na região do tórax. O socorro chegou a ser acionado, mas ela já estava sem vida. 

Kaio tinha marcas de 18 facadas no corpo. (Foto: Repórter Top)

Mortes

Por volta das 9h30, Kaio Vinícius seguia em uma moto, pelo acostamento da BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari. 

Em dado momento, o motociclista invadiu a pista e acabou atropelado por uma carreta. Ele morreu no local. A Perícia Técnica constatou que, além das marcas do veículo sobre o corpo dele, havia 18 ferimentos por facadas. 

A morte da esposa dele só foi constatada por volta das 13h15 desta quarta-feira. O local onde a mulher foi achada fica relativamente perto do ponto onde o marido morreu atropelado e com marcas de facadas.