Polícia

21/12/2022 13:57

Esposa de motociclista atropelado na BR-163 também é encontrada morta (vídeos)

Família estava nervosa e tentou agredir jornalistas no Colúmbia, em Campo Grande

21/12/2022 às 13:57 | Atualizado 21/12/2022 às 15:07 Thiago de Souza e Antônio Bispo
Marido e mulher podem ter sido assassinados - Wesley Ortiz

Corpo de uma mulher foi achado, dentro de casa, na tarde desta quarta-feira (21), na rua Pindaré, Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ela era esposa de um motociclista atropelado e morto por uma carreta, pela manhã, na BR-163 e que estava com 18 facadas no corpo. 

A esposa ainda não teve a identificação divulgada. Ela era casada com Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, 32 anos, alvo de facadas e morto atropelado por uma carreta. 

O socorro foi acionado, mas a mulher já estava em óbito. Ela teria levado três facadas na região do tórax. O local onde a vítima foi achada morta é próximo de onde o motociclista morreu atropelado. 

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, assim como a Polícia Civil. No local, a família das vítimas estava bastante alterada, tentando agredir os jornalistas. 

Uma das hipóteses é que alguma pessoa esfaqueou marido e mulher e fugiu. Kaio Vinícius teria subido na moto e buscado socorro, mas caiu ao longo da rodovia e foi atropelado. O corpo foi arrastado por cerca de 40 metros. 

Morte

Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, 32 anos, seguia de moto pelo acostamento da BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari, quando invadiu a pista contrária e foi atropelado por uma carreta. 

A vítima não resistiu e, horas após a morte, foi constatado que no corpo dele havia 18 marcas de facadas.