Interior

16/12/2022 16:31

Motorista leva garota para hotel no ônibus da prefeitura e ainda apanha da esposa no MS

Ao deixar o aposento por alguns instantes, a menor foi abordada pela esposa do motorista na rua, onde levou socos, tapas e golpes de capacete

16/12/2022 às 16:31 | Atualizado 16/12/2022 às 16:56 Thiago de Souza
Surra na menor ocorreu em porta de hotel - Reprodução Diário do Cerrado - meramente ilustrativa

Motorista usou o ônibus da prefeitura, para levar uma adolescente de 17 anos para um encontro, em um hotel, em Nova Andradina. No local, a garota apanhou e foi ameaçada pela  esposa do condutor.  

Conforme o Jornal da Nova, o adulto é motorista da Rede Municipal de Ensino e havia prometido presentes para a garota, caso ela o acompanhasse até o hotel, nesta quarta-feira (14). O motorista estacionou o veículo público a 80 metros do estabelecimento. 

Ainda segundo o site local, motorista e adolescente ficaram em um quarto, onde ela ingeriu bebida alcoólica. Ao deixar o aposento por alguns instantes, a menor foi abordada pela esposa do motorista na rua, onde levou socos, tapas e golpes de capacete. 

A vítima procurou a Polícia Civil para denunciar a esposa do motorista. Ela confessou que mentiu a idade e fingiu ser maior para não ter problemas ao sair com o trabalhador adulto. O caso foi registrado como injúria, vias de fato e ameaça. 

O Jornal da Nova observou que, em 2016, o mesmo motorista havia se envolvido em outro caso parecido. À época, a Prefeitura arquivou o Processo Administrativo Disciplinar, alegando que as provas não eram robustas.