Polícia

03/12/2022 10:32

Menino de 3 anos reclama de dor e pai descobre estupro do avô em Campo Grande

O pai informou que buscou o filho, que mora com a mãe e com os avós maternos, quando descobriu o crime

03/12/2022 às 10:32 | Atualizado 03/12/2022 às 11:37 Elizeu Ribeiro
Homem foi encaminhado para a Depac-Cepol - Wesley Ortiz

Um homem, de 30 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, para denunciar um possível caso de estupro contra seu filho de apenas 3 anos de idade em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados em um hospital particular, onde estava a criança deu entrada acompanhada de seu pai. O menino reclamava de dor na região do ânus.

Durante exame, o médico, acompanhado de uma enfermeira perguntaram ao menino onde doía e ele apontou para a região anal. 

O pai informou que buscou o filho mora com a mãe e com os avós maternos. Nesta sexta-feira (2), o homem relatou que buscou a criança para assistir ao jogo do Brasil e passar a tarde juntos. Durante o período da tarde, a criança reclamava de dor na região do bumbum, e, preocupado com a situação, ele procurou atendimento médico. 

Antes de leva-lo ao médico, o Rafael havia perguntado a criança onde doía e o que havia acontecido, e a criança disse que o vovô tinha mexido na região do bumbum. 

Ao saber de toda a situação, o médico acionou a Polícia Militar após constatar suspeita de abusos sexuais contra a criança. 

A criança e o pai dela foram encaminhados para a Depac-Cepol para devidos procedimentos