Campo Grande

30/11/2022 16:35

Câmera flagra batida que matou Laysla na Vila Morumbi; primeiro impacto foi nela

Vítima morreu na hora e outros quatro ocupantes do Gol socorridos

30/11/2022 às 16:35 | Atualizado 30/11/2022 às 15:56 Thiago de Souza
Batida matou Laysla na hora na Interlagos - Repórter Top

Laysla Carneiro Furtuoso, 16 anos, foi a primeira a sofrer o impacto da batida fortíssima do carro Gol, contra uma árvore, na madrugada de terça-feira (29), na Vila Morumbi, em Campo Grande. Ela estava no banco da frente e morreu na hora. 

Conforme imagens do exato momento da batida, o Gol, com cinco ocupantes, perde o controle da direção – de forma repentina – e acerta uma espécie de coqueiro, na calçada da avenida Toros Puxian, conhecida como Interlagos. 

Ainda segundo apurado, a adolescente seguia no banco da frente, sentada no colo de uma mulher. Foi justamente do lado da vítima que o veículo bateu no arbusto. 

Na gravação, consta que um carro, que seguia atrás do veículo acidentado, parou no local. Segundos após a batida, um dos ocupantes desce e vai em direção a outro carro. 

Os outros cinco ocupantes foram socorridos à Santa Casa pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. 

Morte

No local, a equipe do TopMídiaNews encontrou, próximo aos destroços do carro, uma garrafa de cerveja, uma de energético e uma de água saborizada. No veículo, a polícia encontrou uma garrafa de vodca e outra de suco, que ainda estavam gelados. 

Devido à gravidade do acidente, além da vítima fatal, todos os envolvidos precisaram ser socorridos e encaminhados para Santa Casa.

O veículo ficou completamente destruído após a batida. Parte do teto do carro precisou ser arrancada para socorrer as vítimas.

Um dos envolvidos é evadido do sistema prisional e deverá ser preso assim que receber alta.