30/11/2022 19:00
'Sorridentes e donos de almas bondosas', dizem amigos de pai e filhos mortos em acidente em MS
Leandro e o pai Francisco morreram no final da tarde de segunda-feira (28), na MS-377, em Água Clara
Entristecidos com a morte repentina de pai e filho em um acidente na MS-377, em Água Clara, amigos e familiares de Leandro Araújo, de 35 anos, e o pai Francisco Roberval de Araújo, de 63, ressaltam a qualidade dos dois durante despedida.
Com uma bela bagagem profissional, colegas de profissão lembraram de momentos ao lado de Leandro. Conhecido pelo seu trabalho no mundo da fotografia, o profissional foi elogiado pelo carisma. "Um excelente profissional, sou grato por fotografar em eventos ao seu lado, muito gente boa, vai fazer falta", escreveu um colega na rede social.
"Tivemos uma longa caminhada no ramo de eventos [...] sempre lembraremos de você. Descansa em paz meu amigo.
A todos os familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos", comentou outro colega ao compartilhar um registro ao lado da vítima.
Com a dor palpável em cada palavra, um amigo lamentou a partida sem despedida. "Quantas alegrias vivemos juntos meu amigo, quantas dores também, mas essa é sem dúvida a maior para mim. Você se foi e nem se despediu, mas eu sei que tudo o que você deixou aqui em forma de carinho, atenção e carisma foi o maior legado que uma pessoa pode expressar. Tão jovem e cheio de planos, mas Deus quis assim. Descansa meu amigo, até mais", postou outro amigo de Leandro.
A dor da perda de pai e filho, fizeram familiares lembrar o quanto os dois eram queridos e felizes entre os parentes.
"Parece mentira, né!? A dor é imensa e a saudade será muito, muito grande. Creio que vocês, Leandro Araújo e Roberval já estejam acolhidos junto aos braços do pai. Fiquem sempre com Deus", disse um rapaz.
"Sorridentes e donos de almas bondosas", escreveu outro familiar.
Outra pessoa lamentou sobre sua dor, e foi respondido por quem perdeu pai e irmão. "Meu coração está arrebentado duplamente, perdi meus amigos Francisco e Leandro , não tenho palavras para descrever o que estou sentindo, mas peço a Deus que de forças a família", disse um amigo que recebeu em resposta "Imagina o meu que sou irmão dele e filho", escreveu o rapaz.
Acidente
De Campo Grande, Leandro Araújo e Francisco Roberval de Araújo, 63 anos, morreram no final da tarde de segunda-feira (28), MS-377, em Água Clara, município a 189 quilômetros da Capital.
Pai e filho ficaram presos entre as ferragens, que deixou o veículo Chevrolet/Corsa completamente destruído. A caminhonete S-10, que bateu de frente, também teve perda.
Valmi Aparecido Alves de Ataíde, de 54 anos, condutor da caminhonete, chegou a ser foi socorrido com vida e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu.