In Memoriam

30/11/2022 17:00

Família de Victor, morto após beber cerveja e fumar narguilé, pede PIX para velório

Familiares não tem condições de bancar o enterro do jovem e contam com a solidariedade dos campo-grandenses

30/11/2022 às 17:00 | Atualizado 30/11/2022 às 16:08 Rayani Santa Cruz
Família de jovem precisa de dinheiro para o enterro - Reprodução Facebook

Familiares do jovem Victor Hugo Magalhães Curim, de 20 anos, pedem doações em PIX para bancar o velório e enterro do jovem. Ele morreu, no final da tarde dessa terça-feira (29), no bairro Vila Aimoré, em Campo Grande, após ter um mal súbito enquanto bebia cerveja e fumava narguilé.

No perfil do Facebook de Victor, uma amiga chamada Lillian Souza postou um informe sobre a vaquinha e pediu ajuda dos colegas, que ainda não estavam acreditando na tragédia.

"Sim pessoal que estão mandando mensagem,  a gente perdeu o Victor Hugo Magalhaes Curim, nosso menino de ouro", disse ela.

O PIX para aqueles que desejam ajudar é o CPF 006.955.511.75.

Amigos e familiares se despedem nas redes sociais.

Aline Gonçalves destacou a tristeza. "Meu Deus do céu, que tristeza."

A professora Maria Jussara Matos de Oliveira comentou que Victor era um bom aluno. "Triste pela família a que apresento meus profundos, foi meu aluno, menino cativante e dócil. Com certeza está na glória de Deus."

O caso

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima trabalhava em um estacionamento e, quando chegou em casa, decidiu ingerir bebida alcoólica e fumar narguilé. 

Minutos depois, o rapaz começou a se sentir mal e desmaiou. Familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou rapidamente ao local. 

Os socorristas notaram que ele não respirava e tentaram reanimar o jovem por 35 minutos, que não resistiu e morreu. 

A família da vítima disse que ele não possuía nenhum problema de saúde e que a combinação do álcool com o produto utilizado para fumar pode ter sido a causa. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.