Polícia

27/11/2022 07:54

Motorista apanha de assaltantes na saída de barzinho

Ele foi abordado por quatro homens que o espancaram para roubar o veículo e conseguir senhas de banco

27/11/2022 às 07:54 | Atualizado 27/11/2022 às 08:02 Rayani Santa Cruz
Um dos bandidos estava armado - Ilustrativa/ Silas Lima

Homem de 34 anos foi espancado por quatro assaltantes armados com revólver na madrugada deste domingo (27), após ser cercado por eles na saída de um bar no Centro de Campo Grande. Os bandidos tentavam roubar a caminhonete do rapaz.

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 23h quando a vítima saiu de um PUB próximo ao Camelódromo, e foi em direção a caminhonete estacionada na lateral da rua. Nisso, ser aproximaram quatro homens dizendo: "perdeu, perdeu".

Os assaltantes fizeram o rapaz dar meia volta na quadra e depois obrigaram ele a ficar no banco de trás da caminhonete.

Um dos bandidos começou a seguir em direção ao bairro Aero Rancho, e em dado momento, a vítima a fim de sair da caminhonete com medo de morrer, tentou enforcar o motorista, porém, os demais assaltantes impediram e começaram a bater nele com socos e chutes.

Eles pegaram o aparelho celular do rapaz e a carteira e o ameaçaram pedindo as senhas dos cartões, mas a vítima se negou.

Os bandidos continuavam a dar socos no rosto da vítima na tentativa de que ele entregasse as senhas, mas sem sucesso. Eles chegaram ao bairro Aero Rancho, o tiraram da caminhonete e o derrubaram no chão fazendo mais uma sessão de espancamento.

Após isso, alguns saíram correndo, e o outro dirigiu a camionete cerca de uns 50 metros e depois saiu correndo deixando a camionete aberta.

A vítima se levantou e foi até a caminhonete, e dirigiu até o Parque Ayrton Senna onde pediu socorro para algumas pessoas que estavam na calçada.

Elas acionaram a Polícia Militar que ajudou a vítima a levando para a UPA Leblon. Não houve fratura na face do rapaz e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.