Polícia

22/11/2022 21:07

Homem recebe ameaças e bandidos falam em arrancar cabeça da filha em Sidrolândia

Autores das ameaças seriam golpistas querendo arrancar dinheiro da vítima

22/11/2022 às 21:07 | Atualizado 22/11/2022 às 21:13 Elizeu Ribeiro
Delegacia de Polícia Civil de Eldorado - Google Maps

Um homem, de 37 de idade, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após ele e sua família serem ameaçados de morte em Sidrolândia, município a 68 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Sidrolândianews, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o homem disse que recebeu uma foto sua em seu WhatsApp com os dizeres “CVX9”, (que segundo apurado é de pessoas que entregam as bocas de fumo de facções) e em seguida o autor escreveu que a ele havia falado sobre o tráfico na cidade e por isso precisava pagar, o autor disse ainda que entrariam em sua casa e mataria a todos que lá estivessem e ainda “arrancar a cabeça da sua filha na frente dele, e que tinha 3 caminhonetes apenas esperando a ordem para a “matança”.

Passado algum tempo, novamente o autor entrou em contato com a vítima e disse que, para ter a foto ser apagada e a história ser esquecida pela “facção“ ele teria que fazer um PIX de R$ 300.

Percebendo que estavam tentando aplicar um golpe, o homem procurou a Polícia e registrou o crime que agora segue em investigação.

Ainda conforme o site, um novo golpe tem surgido no WhatsApp e os usuários têm que ficar atentos. Segundo relatos, os bandidos entram em contato com as vítimas se identificando como integrantes de facção criminosa e, por meio de ameaças e intimidação, eles tentam extorquir dinheiro dos usuários.