Polícia

22/11/2022 19:15

Mulher que tentou matar o tio a facadas é presa em Três Lagoas

Na ocasião, ela foi presa em flagrante, mas durante o processo foi colocada em liberdade

22/11/2022 às 19:15 | Atualizado 22/11/2022 às 18:17 Elizeu Ribeiro
Wesley Ortiz/Ilustrativa

Uma mulher, de 34 anos, foi presa no final da tarde desta segunda-feira (21) acusada de tentar matar o próprio tio a facadas em Três Lagoas, município a 326 quilômetros de Campo Grande.  

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em abril de 2018, após uma discussão em um bar, na Vila Alegre, a mulher tentou matar seu tio, na época com 47 anos de idade, desferindo um golpe de faca que atingiu o seu pescoço. 

Na ocasião, ela foi presa em flagrante, mas durante o processo foi colocada em liberdade para, nesta condição, responder ao processo.

Após seu julgamento no Tribunal do Júri, no ano de 2020, ela foi condenada a seis anos de reclusão. Durante diligências, uma equipe da SIG procedeu a abordagem da mulher, no Bairro Paranapungá, e após a confirmação de sua identidade e da existência do mandado de prisão, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde foi dado o devido cumprimento à ordem de prisão, e após a realização do exame de corpo de delito, ela foi encaminhada à unidade prisional feminina para início do cumprimento da pena estipulada.