21/11/2022 13:35
Rapaz morreu após deixar filho na casa da ex-mulher no Leblon (vídeo)
Rafael Freitas foi atingido por pelo menos cinco dos dez disparos feitos pelo suspeito, que seria atual da mulher
Rafael Freitas Silva, de 29 anos, morreu com pelo menos cinco disparos no início da tarde desta segunda-feira (21) na rua Tamoio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima havia acabado de deixar seu filho na casa da ex-mulher, que, a princípio, morava no mesmo endereço.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o principal suspeito de ter efetuado os dez disparos contra o rapaz - e cinco deles terem atingido Rafael, é o atual companheiro da mulher, pois há relatos de possíveis brigas anteriores entre eles.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o autor já estaria esperando pela vítima em um carro Fiat Pálio, de cor branca, na esquina da rua Tamoio, entre as ruas Tupi e Tapes.
Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local e por enquanto não foi localizado pela Polícia Militar e por viaturas do Batalhão de Choque, que estiveram no local e fazem diligências.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a estar no local para atendimento, mas diante dos ferimentos, a vítima não conseguiu ter tempo de ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.
A princípio, a informação policial, é de que os tiros foram disparados por uma pistola 9 milímetros.