17/11/2022 18:14
Recepcionista é esfaqueado e morre ao dar entrada em hospital de Campo Grande
Lucas Luiz foi vítima de esfaqueamento em uma residência na noite desta quarta-feira, em Coxim
O recepcionista de um Lucas Luiz Ferreira de Oliveira, de 28 anos, morreu na noite desta quarta-feira (16) após ser esfaqueado durante uma briga em uma residência no bairro Santa Maria, em Coxim, distante a 284 quilômetros de Campo Grande.
Ele chegou a receber atendimento médico no Hospital Regional da cidade, mas precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa da capital. Ao dar entrada na unidade hospitalar, o rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas não suportou os ferimentos.
Lucas Luiz apresentava um corte profundo na região frontal da cabeça, um corte no braço esquerdo, além de perder muito sangue. A vítima foi encontrada caída na rua Ranolfo Reginaldo dos Santos e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme o site Coxim Agora, uma testemunha acionou a Polícia Militar informando que seu esposo estaria brigando com seu irmão na residência, mas quando os militares chegaram ao local, encontraram dois homens caídos - Lucas e um homem, de 38 anos.
Uma terceira vítima envolvida na confusão, de 38 anos, também foi encontrada esfaqueada. Porém, não foi possível identificar o motivo do desentedimento que causou a morte de Lucas Luiz.
O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil.