Campo Grande

18/11/2022 13:00

Desesperados, pais internam Kadmiel em Barretos e pedem ajuda para estadia

Família está sem prazo para retornar a Campo Grande

18/11/2022 às 13:00 | Atualizado 18/11/2022 às 11:01 Thiago de Souza
Garoto inicia tratamento em Barretos - Arquivo pessoal

Feijoada beneficente será uma das formas de uma família de Campo Grande bancar a estadia em Barretos, cidade onde o pequeno Kadmiel Edson Rodrigues da Silva, 4 anos, luta contra o câncer. Os pais da criança vivem aflitos pela doença e pelas despesas. 

Segundo a postagem, nas redes sociais, o pai, Edson Silva, 41 anos, disse que o garotinho fazia tratamento em um hospital de Campo Grande. Porém, reclama que, com o agravamento do estado de saúde do garotinho, não conseguiu encaminhamento para tratamento no interior paulista. 

''Viemos por conta mesmo'', disse Silva no pedido de ajuda. Ele detalhou que o pequeno foi desenganado pela medicina, em Campo Grande, mas que acredita na cura, caso a doença seja tratada em uma unidade com mais recursos. 

''Deram horas para ele morrer, mas já se passaram 15 dias e está vivo e, e graças a Deus, quem dá a última palavra é Deus'', desabafou o pai na rede social. 

''Kadmiel é a nossa prioridade em tudo, nesse momento delicado pai e mãe têm que estar juntos'', acrescentou Silva, que acompanha o garoto no Hospital de Amor Infantojuvenil. 

Nesta quinta-feira (17), Kadmiel estava no centro cirúrgico para procedimento de exames. 

Feijoada

A feijoada está programada para o dia 27 de novembro, a partir das 10h. O prato terá acompanhamento de arroz e salada. O ingresso custa R$ 20. 

A compra dos convites pode ser feita também por PIX ou transferência. É preciso enviar o comprovante da transação pelo WhatsApp: (67) 9 9175-2371, para receber o link para cadastrar o endereço de entrega. Para pagamento em dinheiro, é preciso solicitar o cupom.