Polícia

16/11/2022 15:17

Baleado no São Conrado saiu há mais de um mês do presídio

Jovem também estava com tornozeleira eletrônica e tinha algumas passagens por tráfico

16/11/2022 às 15:17 | Atualizado 16/11/2022 às 15:13 Vinicius Costa
Polícia fez rondas no local para tentar achar autor dos disparos - Wesley Ortiz

João Paulo Martines Silva, de 18 anos, atingido com pelo menos três disparos no início da tarde desta quarta-feira (16), no São Conrado, deixou o presídio há pouco mais de um mês pelo crime de tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônico, de acordo com a Polícia Militar.

O caso aconteceu no cruzamento do General Alberto Carlos Mendonça com a Vitório Zardo, quando o jovem foi perseguido por uma pessoa em uma motocicleta Yamaha Factor que atirou diversas vezes.

Uma das balas ficaram alojadas no ombro esquerdo da vítima, enquanto outro disparo atingiu a cintura e um acertou de raspão a barriga. Um dos disparos acertou a virilha direita e teve saída nas nádegas.

Mas segundo informações da Polícia Militar, João Paulo tinha algumas passagens pelo crime de tráfico de drogas e conforme apuração do TopMídiaNews, o rapaz também teve passagens como menor de idade, incluindo um possível caso de estupro de vulnerável.

Há também passagens por causa de violência doméstica.

A Polícia Militar e o Batalhão de Choque atenderam a ocorrência e fazem rondas para encontrar o suspeito. O caso deve ser tratado como tentativa de homicídio.

A vítima foi encaminhada com estado de saúde considerado estável para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros.