13/11/2022 13:31
Sem medo de multas, manifestantes mantêm acampamentos na Duque de Caxias (vídeo)
Na semana passada o STF (Supremo Tribunal Federal) obrigou a desobstrução das vias púbicas, mesmo assim, muitos continuam nas ruas em protesto
Desde a semana passada, manifestantes estão acampados em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande. Na manhã deste domingo (13), apoiadores a Jair Bolsonaro usaram o dia de folga para manter o acampamento no local.
Apesar de continuarem fazendo o CMO como ponto de concentração para manifestação, o fluxo do trânsito no local segue mais tranquilo comparado a outros dias quando a avenida estava lotada e praticamente fechada pelos manifestantes.
Agora os apoiadores do Bolsonaro seguem acampados no canteiro central com banheiros químicos onde eles almoçam e jantam também no local.
Na semana passada o STF (Supremo Tribunal Federal) obrigou a desobstrução das vias púbicas, já que a manifestação não ocorre apenas em Campo Grande, mas também em outras cidades do país. Mesmo assim os militantes permanecem no ponto e dizem que só sairão quando aquilo que reivindicam for almejado.