AO VIVO

30/10/2022 09:13

Simone vota em Campo Grande e diz que quer um 'Brasil de paz' (vídeo)

Tebet destaca que quer um país que não discrimine, que não seja homofóbico, misógino e racista

30/10/2022 às 09:13 | Atualizado 30/10/2022 às 09:55 Dany Nascimento e Itamar Buzzatta
Simone em Campo Grande - Itamar Buzzatta

A senadora Simone Tebet (MDB) votou por volta das 8h45 deste domingo (30) e disse que o país enfrenta o dia mais importante da história.

Simone, que apoia o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), votou na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande.

“Importante lembrar que estamos diante do dia mais importante, de toda a nossa geração, quando falamos de democracia. Hoje o povo soberanamente vem as urnas de forma democrática e escolhe o futuro para si e dos seus filhos. O mais importante é esperar que esse dia seja sereno, de paz, que a vontade do eleitor seja acatada e, seja qual for o resultado, nós estamos prontos para defender a democracia do país, essa é a principal mensagem”, disse Simone.

Tebet destaca que quer um país que não discrimine, que não seja homofóbico, misógino e racista.

“Espero que a partir de amanhã, tenhamos um país reconstruído e que o povo volte a ser unido. Fico feliz de estar do lado certo da história, a minha vida sempre foi de luta pela democracia, aprendi isso dentro da minha casa com meu saudoso pai. Eu não defendo Lula, nem PT, nem 13, eu defendo Brasil de todos.  Um Brasil que não discrimine, que não seja homofóbico, que não seja misógino, racista, que de igualdade para todos”, finalizou a senadora.