Despedida

29/10/2022 18:00

Incrédulos, amigos não aceitam partida precoce de jovem morto a facada em Campo Grande

"Hoje a vida do ser humano não vale mais nada", disse um conhecido do rapaz em post na rede social

29/10/2022 às 18:00 | Atualizado 29/10/2022 às 17:47 Dayane Medina
Amigos se despedem de Wellington morto a facada pela esposa em Campo Grande - Reprodução/Facebook

Ainda sem acreditar na morte de Wellington Maris Coxev, de 23 anos, após levar uma facada da esposa na madrugada deste sábado (29), amigos lamentam a partida precoce do rapaz. 

Nas redes sociais, a comoção foi desde as primeiras horas da manhã. Amigos e parentes se despediram do jovem, mesmo sem entender o que possa ter motivado o crime cometido com uma faca de serra.

Depois que a família de Covex se pronunciou e o pai do rapaz alegou que a ação foi cometida movida pelo álcool. Colegas de Welligton comentaram a respeito. 

"Hoje a vida do ser humano não vale mais nada, alguns copos de cerveja pode custar sua vida", lamentou um conhecido do rapaz.

Outro amigo lembrou do quanto o rapaz era alegre. "O meu amigo, que triste notícia, você não merecia isso, sempre sorridente, brincalhão, difícil acreditar, meus sentimentos a toda família e amigos", publicou um amigo.

Primo da vítima publicou uma foto com o rapaz e escreveu "não acredito que você se foi mano, não consigo acreditar". Na mesma publicação, um colega de trabalho comentou. 'Meus pêsames, que Deus conforte seu coração e da família. Uma grande perda, um amigão de trabalho, moleque gente boa demais".

Briga, morte e prisão

Principal suspeita de matar o marido no Jardim Colúmbia, Deise Antônio Correa de Jesus, de 23 anos, está presa após apresentar versões contraditórias para a polícia e família da vítima. A jovem passa por audiência de custódia na próxima segunda-feira (31).

Em sua primeira versão, Deise disse que o marido já chegou em casa ferido. Ela então teria pedido ajuda do tio que é vizinho e levou o rapaz até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia. Enquanto o rapaz era atendido, a suspeita negou saber quem era o autor do crime e não sabia informar o que aconteceu.

Para a família de Wellington, a mulher contou outra história, dizendo que o marido teria tentado cometer suicídio. Diante das histórias contraditórias, Deise foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Em nova versão, a jovem contou que bebeu com o marido, e que eles brigaram. Em casa, ela alega ter sido agredida por ele com um soco e xingamentos.

Segundo ela, o rapaz pegou uma faca na cozinha e ela teria pegado outra para se proteger. E após se esconder dele, o rapaz teria se desfeito da faca para conversar com ela, mas depois "se atirou" contra a faca que ela segurava

Após verificar que atingiu o companheiro, ela chamou o tio e eles foram para a UPA, onde ele deu entrada com ferimento no tórax e abdômen e não resistiu.

Detida na delegacia, Deise passa por audiência de custódia na segunda-feira.