Polícia

26/10/2022 15:50

Ferido a tiros no Caiobá está em estado gravíssimo na Santa Casa

Vítima está com lesões na região temporal direita, abdômen, mandíbula e virilha

26/10/2022 às 15:50 | Atualizado 26/10/2022 às 16:16 Vinicius Costa
Vítima foi atendida pelo Samu em estado gravíssimo - Marco Codignola

Pedro Celso Ajala Sanguina, de 45 anos, atingido por vários tiros no início da tarde desta quarta-feira (26), está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. O fato aconteceu na rua Circe, no Portal Caiobá.

Ele foi alvejado em um atentado que terminou com a morte de sua esposa, Ana Claudia Gonçalves Martinez, de 46 anos. A vítima havia acabado de entrar em sua residência quando atingida pelo atirador, que fugiu em uma motocicleta - pelo menos seis disparos atingiram a mulher.

De acordo com informações preliminares da assessoria do hospital, os tiros atingiram a região temporal direita, mandíbula, a virilha esquerda e região abdominal.

No momento, ele recebe atendimento no setor de Urgência e Emergência, pois está sedado, intubado e em estado gravíssimo. A equipe médica aguarda a estabilização clínica para poderem realizar exames mais detalhados para que o paciente possa ser avaliado pelos especialistas.

Manchas de sangue ainda ficaram pelo local. (Foto: Marco Codignola)

Morte de mulher

Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, vizinhos notaram que o atirador ficou 'vigiando' a residência por alguns momentos antes de cometer o assassinato. Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta de cor prata e sem placa.

O casal havia se mudado há três dias na residência por conta de uma tragédia envolvendo o irmão de Ana Claudia, identificado como Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos. Ele foi assassinado com vários disparos na rua Fênix, na Vila Aimoré.

A intenção do casal era "começar uma vida nova", mas tiveram o sonho interrompido.