Polícia

26/10/2022 14:09

Mulher executada no Caiobá é identificada; casal chegou na casa há 3 dias

Vítimas haviam se mudado no intuito de recomeçar a vida após uma tragédia familiar

26/10/2022 às 14:09 | Atualizado 26/10/2022 às 14:07 Vinicius Costa e Antonio Bispo
Mulher foi assassinada com pelo menos seis disparos - Marco Codignola

Foi identificada como Ana Claudia Gonçalves Martinez, a mulher executada a tiros no início da tarde desta quarta-feira (26) no rua Circe, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O marido, identificado como Pedro Sanguina, está em estado grave e segue recebendo atendimento médico do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações apuradas pelo TopMídiaNews, o casal havia se mudado há pelo menos três dias na casa logo após um homicídio contra um familiar de Ana Claudia, identificado como Leandro Gonçalves Martinez, 22 anos, executado a tiros na Vila Aimoré.

A mudança, segundo relatado, era no sentido de recomeçar a vida.

Moradores que preferiram não se identificar viram o atirador rondando a casa das vítimas horas antes de o casal ser atingido por disparos. O casal foi baleado quando chegavam em casa.

Segundo uma moradora da rua, o motociclista estava sozinho e passou quatro vezes na frente do imóvel.

"Quando o casal chegou, o homem desceu e deixou a motocicleta uns 200 metros de distância. Chegou atirando, não deu nem tempo de correr, a mulher já caiu morta na porta da sala e o homem levou tiro na cabeça, caiu na calçada e ficou agonizando até a chegada da ambulância", contou a vizinha.