Três Lagoas

há 2 anos

Pitbull ataca novamente e deixa Pastor Alemão ferido em MS

Animal teve cortes na boca, braço e peito, onde foi necessário fazer uma sutura em todos os machucados com vários pontos

26/10/2022 às 10:27 | Atualizado 26/10/2022 às 09:28 Dayane Medina
As despesas com o veterinário chegaram a custar R$ 632,29 após o ataque - Reprodução/Rádio Caçula

Um Pastor Alemão foi atacado por um Pitbull no início da semana enquanto passeava com os donos ao redor da Lagoa Maior, em Três Lagoas - distante 326 quilômetros de Campo Grande. Jake teve ferimentos na boca, braços e peito e precisou levar diversos pontos.

O casal passeava com o animal de estimação quando o cachorro foi atacado por um Pitbull. Os donos do animal tentavam separar os cães, enquanto eles se mordiam, mas sem sucesso. Rapazes que jogavam bola no local conseguiram separar os dois segurando o Pitbull com uma camisa em volta do pescoço.

Os donos do Pastor Alemão saíram as pressas para encerrar o ataque, e Jake foi levado ao veterinário com ferimentos na boca, braço e peito, onde foi necessário fazer uma sutura em todos os machucados com vários pontos. Já o Pitbull, teve ferimento aparentemente no focinho.

As despesas com o veterinário chegaram a custar R$ 632,29. Segundo a Rádio Caçula, o dono do Pitbull foi comunicado sobre o ataque e sobre as despesas. E disse ao donos do Jake que ajudaria nas despesas, mas que não seria com pagamento à vista, pois alegou não ter condições no momento.

Segundo informações que o dono do cachorro recebeu na clínica veterinária e na delegacia, esse não é o primeiro ataque desse Pitbull nas imediações da Lagoa Maior, sendo o primeiro boletim de ocorrência relacionado ao fato.