Polícia

22/10/2022 16:44

Câmeras flagram execução a tiros no Universitário

Uma mulher e uma criança, que também estavam no carro, não foram atingidas

22/10/2022 às 16:44 | Atualizado 22/10/2022 às 18:20 Méri Oliveira e Vinicius Costa
Homens atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu na hora - Reprodução

Identificado como Carlos Henrique Ferreira Ocampos, o homem de aproximadamente 30 anos que foi vítima de homicídio no início da tarde de hoje (22), por volta das 13:10, no Bairro Universitário, em Campo Grande, teve sua morte gravada por câmeras de segurança da vizinhança. 

As imagens mostram o momento em que dois homens chegam em uma moto, param ao lado do carro e um deles começa a atirar contra Carlos Henrique que, aparentemente, está no banco do passageiro. 

Em seguida, é possível ver, também, quando uma pessoa sai pela porta traseira e corre para dentro da casa e, logo após, um dos dois homens dá a volta no carro, vai até onde está Carlos Henrique, depois volta para moto e os dois fogem. A seguir, alguém sai do carro pela porta do motorista e o vídeo termina. 

O caso

Carlos Henrique foi morto a tiros na tarde deste sábado (22) na rua Brigadeiro Tiago, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, os atiradores estavam em uma motocicleta e atiraram contra o veículo Citroën, onde a vítima estava, acompanhada de uma mulher, que seria sua esposa, e também de uma criança.  

O homem foi atingido com cerca de 11 tiros, sendo que cinco dos disparos atingiram o rosto e região das costas. Ao ser baleado, ele caiu para fora do veículo. A mulher e a criança não foram atingidas.

Assista: