Polícia

20/10/2022 12:10

Adolescente sofreu estupro com conhecimento do pai do agressor em Campo Grande

Segundo o boletim de ocorrência, a menina saiu da escola e foi para casa do namoradinho no mesmo bairro

20/10/2022 às 12:10 | Atualizado 20/10/2022 às 17:01 Dayane Medina
Ilustração - Wesley Ortiz

Adolescente de 12 anos encontrada após abuso sexual no bairro São Conrado em Campo Grande, informou a polícia que os abusos e agressões foram cometidos mesmo com o conhecimento do genitor do adolescente de 14 anos.

A menina estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (18), quando saiu da escola, passou na casa da avó e ao caminho de casa desapareceu.

Conforme o boletim de ocorrência, a tia da vítima que encontrou a adolescente no dia seguinte machucada e desorientada levou a garota até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon onde passou por atendimento, exame e relatou os fatos.

Para a polícia a menina contou que teria saído da escola e ido até à casa do namoradinho onde em determinado momento quis ir embora, mas foi impedida pelo pai do menino. A vítima ainda relatou que sofreu abusos sexuais e agressões por parte do adolescente, mesmo com o conhecimento do genitor.

Ainda segundo a delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), a família da adolescente chegou entrar em contato com o pai do adolescente por videochamada e o mesmo negou que a menina estivesse lá.

A adolescente será ouvida na tarde desta quinta-feira (20).