Campo Grande

16/10/2022 13:53

Caminhonete atropela ciclista e vítima tem crânio exposto após acidente

Caso ocorreu na avenida Gunter Hans, em Campo Grande

16/10/2022 às 13:53 | Atualizado 16/10/2022 às 14:12 Rayani Santa Cruz
Ciclista foi atropelado e ficou com crânio exposto - Google Street View

Um ciclista de 60 anos, identificado apenas como Pedro foi atropelado por uma caminhonete S-10 na avenida Gunter Hans, na tarde deste domingo (16) e ficou com a calota craniana exposta, além de orelha dilacerada. O acidente ocorreu  próximo ao cruzamento com a avenida Dinamarca, bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete fugiu. O condutor trafegava pela Gunter Hans sentido centro bairro, e  atropelou Pedro, que trafegava pelo mesmo sentido na via.

Uma testemunha informou que a camionete transitava pela via mudando de faixas, fazendo zig zag, e desconfia que o motorista estivesse embriagado. A camionete chegou a arrastar por alguns metros a vítima, fugindo do local sentido bairro Coophavila, virando na rua Pará sentido bairro Caiobá.

Populares tentaram acompanhar o veículo para tentar ver a placa, mas não obtiveram êxito, por conta da alta velocidade com que o autor fugiu local. Populares também informaram que na esquina da rua Pará, onde o autor realizou manobra, possui câmeras de segurança em um comércio e elas ajudarão a identificá-lo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e sofreu ferimentos na altura da cabeça, fratura exposta de calota craniana tendo sua orelha esquerda dilacerada em razão do acidente.

Pedro foi levado para a Santa Casa.

A bicicleta usada pela vítima foi recolhida pela testemunha, e levada para a borracharia que possui em frente ao local do acidente. 

O caso foi registrado na Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.