In Memoriam

15/10/2022 11:57

Amigos questionam motivos do acidente que matou Graciele

A motociclista morreu ao bater na traseira de um carro parado no semáforo

15/10/2022 às 11:57 | Atualizado 15/10/2022 às 18:11 Rayani Santa Cruz
Graciele morreu no local - Reprodução Redes Sociais/ Facebook

Amigos e conhecidos de Graciele Rosa da Silva Pereira, de 33 anos, se perguntam os motivos do acidente que a matou. A motociclista morreu ao bater na traseira de um carro parado no semáforo na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (15).

Janaína Vivareli disse que só acreditou quando viu o nome da colega. "Abri a notícia pra ver, porque era próximo da minha casa, quando vi no nome dela não acreditei, que ela descanse em paz."

Moisés De Carvalho desconfia que ela estivesse dormindo. "Pelo que li na reportagem não tem sinal de ela ter pisado no freio, será que ela dormiu pilotando a moto? Pela hora também da ocorrência. Meus sentimentos a família."

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 3h30 quando a motorista do carro conduzia o veículo pela avenida sentido centro/bairro quando parou no semáforo (sinal vermelho de parada obrigatória) na esquina da rua Presidente Vargas. Após isso, a motociclista, que conduzia uma moto YBR Factor de cor preta, bateu com muita força na traseira ao lado esquerdo do carro.

A ocorrência diz que, a princípio, não foram verificados sinais de frenagem da moto no local.

A condutora do carro e o passageiro relataram que estavam dando uma volta pela região e ao pararem no "sinal vermelho", ouviram o barulho da batida e logo verificaram o ocorrido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Graciele já estava morta.