Interior

15/10/2022 10:30

Motorista de carreta sofre mal súbito e morre ao volante na MS-473

Ele trafegava entre as cidades de Batayporã e Taquarussu quando veio a óbito e carreta saiu da pista

15/10/2022 às 10:30 | Atualizado 15/10/2022 às 11:28 Rayani Santa Cruz
Carreta parou às margens da pista - Diego Gomes / Nova News

Motorista de carreta, Luis Reinaldo Martins Ribeiro, de 49 anos, sofreu um mal súbito e morreu ao volante na MS-473 na tarde dessa sexta-feira (14). Ele trafegava entre as cidades de Batayporã e Taquarussu quando passou mal e veio a óbito. A carreta foi parar as margens da pista e por sorte não atingiu outros veículos.

Conforme o Nova News, Luis é natural de Loanda (PR), e conduzia uma carreta tanque, utilizada para o transporte de combustível. Ele saiu da Usina Laguna, quando, na MS-473, próximo ao Bairro Pouso das Araras, passou mal e desmaiou ao volante, momento em que o veículo ficou fora de controle e saiu da pista.

Uma enfermeira, que estava de folga e pedalava pelas proximidades, tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso, momento em que uma ambulância do município foi acionada.

O carreteiro foi socorrido até o hospital local, porém, deu entrada na unidade de saúde já sem vida. O caso é acompanhado pelas autoridades locais, e a principal linha de apuração é de que ele tenha morrido em decorrência de problemas cardíacos.