Ajuda para liberação de corpo

14/10/2022 15:10

Familiares fazem vaquinha virtual para levarem corpo de motociclista morta para Rondônia

Karolayne veio para Campo Grande com o namorado em busca de vida melhor, mas morreu em acidente na Nelly Martins

14/10/2022 às 15:10 | Atualizado 14/10/2022 às 17:50 Dayane Medina
Karolayne era de Jaru e morreu em Campo Grande - Reprodução Facebook

Os familiares da motociclista Karolayne Talia Oliveira de Souza, de 23 anos, morta na última quarta-feira (12), em um acidente na viapark, estão realizando vaquinha virtual para conseguir liberar o corpo da jovem e levar para cidade onde mora todos da família em Rondônia.

Karolayne era de Jaru, e veio para a Capital do Mato Grosso do Sul com o namorado, Rhammyses Junior, 25 anos, que é de Goiás, trabalhar e buscar uma vida melhor. Agora, o IML (Instituto Médico Legal) só pode liberar o corpo da jovem para um familiar.

A irmã de Karolayne está realizando uma vaquinha virtual para conseguir dinheiro para viagem, liberar o corpo e levá-lo para sua cidade.

Quem puder ajudar a família, a chave Pix é 386.060.892-49, que é o CPF de Soeli de Oliveira, mãe da jovem. A ideia é juntar R$ 12 mil para viagem e translado que tem o maior custo. 

Relembre o caso

A motociclista Karolayne T. Oliveira de Souza, 23 anos, morreu em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (12), no cruzamento entre a Avenida Nelly Martins e a Rua Giocondo, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motociclista estava na Avenida Nelly Martins quando houve a batida com um carro Gol, que seguia pela Rua Giocondo. Ainda não é possível saber a dinâmica do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro no motorista, mas não informou o resultado.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também esteve no local para atendimento da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.