In Memoriam

14/10/2022 07:00

Desejo da família é que Karolayne descanse em paz após batida fatal

Jovem tinha 23 anos e teve a moto atingida por motorista na Via Park

14/10/2022 às 07:00 | Atualizado 14/10/2022 às 10:00 Thiago de Souza
Karolayne era de Jaru e morreu em Campo Grande - Reprodução Facebook

A família de Karolayne Tallia Oliveira de Souza, 23 anos, roga para que a familiar querida descanse em paz. A vítima teve a moto atingida por um carro e morreu, nesta quarta-feira (12), na Via Park, em Campo Grande. 

Uma das que manifestou pesar foi uma prima de Karolayne. ''Descanse em paz minha prima'', disse pelo Facebook, com uma foto da vítima embaixo.

Outra membro da família escreveu: ''Oh, minha filha, como esta doendo sua partida, minha menina. Você nos deixou, foi morar com Deus. Meu amor, sempre te amarei'', exclamou. 

Uma amiga trocou a foto do perfil pela palavra ''Luto por uma amiga''. 

Outras pessoas ficaram espantadas ao saber da morte da jovem. Dezenas de outras postagens reforçavam o coro para que Deus conforte a família e dê descanso eterno à Karolayne. 

''Lamentável a morte da karolayne. Que Deus a receba no paraíso'', comentou uma leitora ao ver a notícia trágica sobre a jovem. 

Vida nova

Karolayne era de Jaru, Rondônia. Ela veio para a Capital do MS com o namorado, Rhammyses Junior, 25 anos, que é de Goiás, trabalhar e buscar uma vida melhor em Campo Grande. 

Junior, que se relacionou com a amada por oito meses, sendo há três morando juntos, ficou completamente abalado ao descobrir a morte dela. 

Karolayne foi morta por motorista bêbado, na Nelly Martins. (Foto: André de Abreu)

Batida

No momento do acidente, chovia na região da avenida Nelly Martins. Karolayne, que era funcionária da empresa MyCookies, voltava do almoço e era acostumada com o trajeto. A moto Biz dela passava pelo cruzamento com a rua Giocondo, quando foi atingida pelo Gol, conduzido por um motorista embriagado. 

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o condutor avançou o cruzamento e acertou a vítima em cheio. Ela morreu no local.