Polícia

10/10/2022 17:37

Mulher estrangulada desiste de denunciar agressor ao chegar à polícia

Vítima chegou a relatar que episódios de agressões são frequentes

10/10/2022 às 17:37 | Atualizado 10/10/2022 às 17:14 Méri Oliveira
Agressor não foi encontrado nas buscas da polícia e vítima desistiu de denunciá-lo - Elenize Oliveira

Por volta das 17h de domingo (9), uma mulher de 49 anos correu até o Posto da PM (Polícia Militar) do Distrito Nova Porto XV, em Bataguassu, pedindo socorro depois que seu marido tentou estrangulá-la. 

Conforme o site Cenário MS, a vítima relatou que estaria consumindo bebidas alcoólicas com o companheiro, em casa, quando os dois começaram uma discussão e o homem a agarrou pelo pescoço, tentando estrangulá-la, mas ela conseguiu escapar e pedir ajuda no Posto da PM. 

Em seguida, uma equipe se dirigiu até o local indicado pela denunciante, mas o agressor não foi encontrado. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que os episódios de violência têm sido frequentes há algum tempo e que no domingo, o companheiro também quebrou seu aparelho celular. 

Ocorre que, após a equipe da PM revistar o imóvel procurando pelo agressor, a vítima declarou que não tinha mais a intenção de registrar o fato junto à Policia Civil e se negou a ser encaminhada à delegacia para dar andamento ao caso, registrado pela Polícia Militar como vias de fato e violência doméstica.