Polícia

10/10/2022 16:09

Segurança foi esfaqueado por acabar com 'randandan' em tabacaria de Campo Grande (vídeo)

Confusão aconteceu após arruaceiros acelerarem motocicleta de um rapaz, que emprestou a chave para um amigo

10/10/2022 às 16:09 | Atualizado 10/10/2022 às 16:12 Vinicius Costa
Briga aconteceu em uma tabacaria na Avenida Júlio de Castilho - Reprodução/Repórter Top

Um segurança, de 31 anos, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (10), durante uma confusão envolvendo roncos de uma motocicleta e clientes em uma tabacaria na rua Nioaque, esquina com a Avenida Júlio de Castilho, região do Santo Amaro, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, barulhos de aceleração estavam sendo feito e incomodando algumas pessoas, que alertaram um dos seguranças para tentar acabar com os 'randandan'.

Quando o segurança tentou conversar com os possíveis autores, houve uma discussão e uma confusão, tendo um dos suspeitos dado um tapa no rosto de um dos seguranças do local e se armado com um canivete e desferido o golpe no braço esquerdo do segurança e na coxa.

O trabalhador foi encaminhado para a Santa Casa por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde não corre risco de morte. O caso inicialmente havia sido registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Outra versão

Posteriormente, policiais militares teriam comparecido com uma nova versão dos fatos após ouvir o proprietário da motocicleta, de 32 anos, que relatou que um indivíduo que ele não conhecia passou a acelerar sua moto apenas para ouvir o barulho.

Ainda conforme a versão, o motociclista deixou a chave do veículo com um amigo, que também é interessado no ronco da motocicleta, colocando a chave no contato e deu partida. No boletim de ocorrência, a chave ficou no contato e outras pessoas também aceleraram a moto.

O dono da motocicleta contou para os militares que os seguranças da tabacaria tentaram impedir que os arruaceiros ficassem acelerando a moto, iniciando assim uma briga entre eles e um dos trabalhadores sendo ferido pelo golpe de canivete.

Demais pessoas que estavam curtindo a noite, teriam se revoltado com a cena e passaram a quebrar a motocicleta, acreditando que ela fosse do indivíduo que agrediu o segurança.

A motocicleta ficou com algumas avarias, como tanque amassado, retrovisores, painel e farol dianteiro quebrados, além do pneu traseiro furado.