Interior

17/09/2022 11:10

Mãe nega estupro de bebê e diz que vai processar escola em MS

Caso foi divulgado após diretora da escola acionar a Polícia Militar e relatar a suspeita em escola de Aquidauana

17/09/2022 às 11:10 | Atualizado 17/09/2022 às 10:58 Rayani Santa Cruz
Mãe nega acusações - André de Abreu

A mãe de uma bebê de 1 ano e 4 meses supostamente vítima de estupro disse que vai processar a diretora da escola de educação infantil, e que as denúncias contra ela são falsas. A versão da mãe da criança foi dada após o caso ser divulgado (clique aqui para ver). Ela que mora em Aquidauana negou que a filha possa ter sofrido o crime. 

Segundo o site O Pantaneiro, os pais da criança foram levados para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana na sexta-feira (16), após a Polícia Militar ser acionada pela diretora da escola. Na versão da diretora, as professoras perceberem que as partes íntimas da bebê apresentavam anormalidades.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma enfermeira que estava na unidade foi chamada para averiguar a situação e constatou vermelhidão e lesões aparentes nas partes íntimas da bebê. O Conselho Tutelar foi acionado e os pais da criança levados para a delegacia. 

A mãe da criança informou que já levou a filha por duas vezes em 15 dias ao médico, e nada foi constatado. Ela promete abrir pedido de investigação contra a diretora e contra a enfermeira que estava no local.

"Vou na Delegacia denunciar a diretora da creche pelos procedimentos, e pelas denúncias que foram falsas. A menina foi duas vezes em 15 dias fazer exame médico e nada se constatou. Eu acabei de sair da Secretaria de Educação e vou denunciar a creche, e a enfermeira que pegou na minha filha. Queremos saber se isso que ela fez foi correto, porque não nada foi constatado."

Na versão da mãe, a filha realizou exames médicos no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e nada foi constatado. 

O caso deve seguir em investigação.