Polícia

há 2 anos

Briga por cigarro termina com homem morto com pescoço e mandíbula quebrados em MS

Autor das agressões já foi preso e vai responder por homicídio qualificado, pelo motivo torpe

07/09/2022 às 20:00 | Atualizado 07/09/2022 às 20:04 Vinícius Squinelo
Juarez foi preso em flagrante - PC de Souza/Edição MS

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser agredido na rua, na noite desta terça-feira (7), no bairro Senhor Divino, em Coxim. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Segundo informações do site local Edição MS, a vítima teve o pescoço e mandíbula quebrados. Inicialmente, populares tentaram reanimar o homem, em seguida foi a vez do Corpo de Bombeiros. Por fim, a equipe médica do hospital também trabalhou na reanimação, mas ele não voltou. Como não portava documentos, a vítima segue sem identificação.

O autor das agressões, Juarez Garcia Nogueira, de 19 anos, foi contido por um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local e preso pela Polícia Militar. Encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, Nogueira deve responder por homicídio qualificado, pelo motivo torpe.

Segundo o autor, ele andava pela rua Pedro Aragão de Souza quando foi abordado pela vítima, que pediu um cigarro. Ele conta que negou e foi xingado pela vítima, momento em que partiu para a agressão. Testemunhas relatam que mesmo depois que conseguiu derrubar a vítima no chão Nogueira continuou desferindo vários socos.